segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

UFC

Chris Weidman quer provar que é 'muito melhor' do que Vitor Belfort
Campeão dos pesos-médios do UFC diz que terá que passar por desafios brasileiros em sua divisão e que está triste em seguir adiante após Spider

O atual campeão dos pesos-médios do UFC, Chris Weidman, ganhou o prêmio de Lutador do Ano no World MMA Awards, o "Oscar do MMA", na noite de sexta-feira. No tapete vermelho do evento, todavia, o americano mostrou já estar de olho em seu próximo desafio: sua segunda defesa de cinturão, contra Vitor Belfort, no evento principal do UFC 173, em 24 de maio, em Las Vegas.


- É um grande desafio, é uma pessoa completamente diferente do Anderson Silva. Ele é mais baixo, mas é mais poderoso, é completo... Ele tem muita experiência, é confiante. Vai ser um desafio duro e eu estou empolgado para ir lá e lutar. E eu quero ir lá e dominar, eu não quero vencer por vencer. Eu quero provar para ele que sou muito melhor do que ele - disse Weidman ao Combate.com.


A luta contra Belfort será a primeira do americano após dois combates contra Anderson Silva, que reinou sobre a divisão por quase sete anos e teve uma revanche imediata após ser derrotado por Weidman em julho de 2013. Em dezembro do mesmo ano, o nova-iorquino obteve nova vitória por nocaute técnico, quando o brasileiro se lesionou ao dar um chute e ser incapaz de continuar. O campeão disse sentir um pouco de dificuldade em seguir adiante após duas lutas memoráveis.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário